sexta-feira, 15 de junho de 2018

Temos a imprensa mais podre e cínica do mundo


Até alguns meses atrás, eu tinha o hábito de ler o que a imprensa mainstream publicava como forma de ter um contraponto à minha visão de mundo, especialmente se tratando de política. Mas chega um momento que não dá mais para ler o que os paus mandados do sistema financeiro escrevem. É muita cara de pau, cinismo e desonestidade intelectual nesses jornais e revistas da mídia hegemônica. O país enfrenta uma crise sem precedentes depois de um Golpe que colocou uma quadrilha no poder e a nossa imprensa tenta maquiar ao máximo a situação do país para parecer que está tudo bem. Isso quando não tentam dar um jeitinho de colocar a culpa da atual crise no PT.
É por isso que eu não leio mais nada vindo na imprensa oligárquica. Só leio agora a mídia underground, também conhecida por "mídia suja". É através dessa imprensa alternativa que passo a ter uma visão menos deturpada da realidade. Páginas como 247, Cafezinho, Tijolaço, Jornal GGN, DCM, TVT, Pragmatismo Político, Carta Capital, Carta Maior, Vermelho.org e Brasil de Fato são as únicas mídias que uso para me informar sobre política, economia e sociedade. Se depender de mim, a grande mídia corporativa vai à falência, porque meu boicote agora é total. Esse é o preço que eles pagam por serem salafrários, mentirosos e antidemocráticos.

0 comentários:

Postar um comentário