terça-feira, 19 de junho de 2018

No Brasil, focinho porco é tomada


Eu nem queria comentar sobre o bizarro e lamentável vídeo em que um bando de marmanjos boçais assediam uma mulher russa, fazendo-a repetir palavrões contra ela mesma numa língua que ela desconhece. Mas devido à grande repercussão negativa do fato, o que me resta dizer é que os homens brasileiros continuam causando vergonha alheia internacionalmente. Além de vivermos num país arrasado por um Golpe de Estado, terrivelmente desigual e com uma classe média alienada e mal-educada, ainda temos que exportar machismo no seu estado mais cru para o exterior. Além de xingarmos uma presidenta da república num estádio para o mundo todo ver, além de sermos estatisticamente um dos piores países do mundo para ser menina e além da brutalidade com que tratamos as nossas próprias mulheres, ainda temos que fazer questão de mostrar a nossa imbecilidade e misoginia para o resto do mundo inteiro ver os ogros que somos. Quando os gringos nos acham perigosos e mal-educados, eles realmente estão certos, porque neste nosso país, focinho de porco é tomada.

Em nome de todos os homens decentes e que abominam atitudes machistas, deixo meus humildes pedidos de desculpas à mulher russa por essa estupidez disfarçada de brincadeira a que ela foi submetida. Quanto às mulheres brasileiras, que sofrem coisas bem piores que isso, além de desculpas, peço também que nunca abaixem a cabeça diante dessas monstruosidades. Afinal de contas, liberdade não se ganha: liberdade se conquista. É preciso coragem, é preciso luta, é preciso união entre as mulheres. Já aos homens, peço que revejam suas atitudes machistas e mudem, porque jamais passaremos de moleques enquanto continuarmos com essas atitudes babacas e sexistas. Respeitem todas as mulheres, rapazes, porque só assim vocês serão verdadeiramente Homens.

3 comentários:

  1. o meniinho feministo se sentiu mauzinho foi????
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Larga de ser Zé ruela rapaz!!
    Provavelmente esses caras aí fizeram uma suruba com essa russa depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um cara acha que respeitar as mulheres é coisa de "feministo", dá pra ver bem o tipo de cultura misógina que temos hoje. Respeitar as mulheres devia ser uma obrigação moral de todo homem, e não só do "feministo". E os caras envolvidos nesse ato deplorável estão sendo execrados dentro e fora do Brasil. Um será alvo de processo na PM, outro pode sofrer sanção da OAB, outro responde a inquérito e outro sumiu das redes sociais. Fora que o Ministério do Interior da Rússia avalia a possibilidade de abrir um inquérito contra todos eles.

      Excluir
  2. Como essa mulher foi parar no meio de um monte de marmanjos é no mínimo suspeita pelo que parece ela foi porque quis ...agora pessoas como os citados:
    Advogado , Policial militar tem que dar exemplo ...parecem adolescentes quando vao num puteiro...aí a casa cai ne pai...

    ResponderExcluir