quarta-feira, 13 de junho de 2018

Relacionamentos não são para mim


O dia dos namorados passou e muita gente se lamentou por não ter um par. Eu, por outro lado, achei maravilhoso não ter ninguém para me encher o saco, para gastar com presentinhos, para me obrigar a ir a lugares cafonas e para ter crise de ciúmes. Ontem, 12 de junho, passei o dia numa boa: fiz minhas corridas matinais em paz, joguei videogame sem aporrinhação, toquei guitarra despreocupado, assisti um filme bacana online sobre a segunda guerra mundial, comi um delicioso sanduíche vegano light feito em casa e ninguém veio discutir relação comigo ou implicar porque eu prefiro ficar em casa a sair. Sou muito feliz sozinho, ainda bem. E, por favor, não insistam em me tirar da minha zona de conforto. Não estou disponível, não gosto de relacionamentos e nem acredito em amor entre um homem e uma mulher. Se um dia eu tiver uma esposa, ela será uma ginoide e não uma humana.

Não sei como alguém pode gostar disso, afff

3 comentários:

  1. Também penso exatamente igual, ontem completei meus vinte anos e
    nunca tive nenhum relacionamento amoroso ou sexual, e sinceramente nunca vou querer. Não vejo graça nisso.

    ResponderExcluir
  2. sou serio e falo pouco, talvez por isso as pessoas não falam tanto comigo. Bem quanto a relacionamento não sei dizer se é ruim ou não pois nunca namorei e alguns colegas meus dizem que quando eu começar a namorar irei mudar meu jeito. Quanto a casamento concordo com o tempo o amor acaba e o casal passa a viver um suportando o outro

    ResponderExcluir
  3. Somos muito parecidos! sou averso ao relacionamento afetivo, amoroso e sexual!

    ResponderExcluir