sábado, 9 de junho de 2018

Estar só não significa estar infeliz


Eu vejo muitas pessoas tristes, chateadas e até deprimidas quando estão solteiras ou se sentindo sozinhas. Acho que isso é um engano terrível, porque primeiro temos que amar a nós mesmos ao invés de esperar alguém vir nos amar. Talvez isso seja uma condição biológica, genética, não sei bem, mas eu simplesmente amo estar só. Adoro a solidão. Não consigo me sentir infeliz sozinho, porque amo a minha própria presença. Isso sem falar na paz de espírito, na tranquilidade, na liberdade e na privacidade que ganhamos quando estamos sozinhos. Eu gosto da solteirice e da capacidade de curtir a minha própria presença, de curtir os meus próprios pensamentos e de aproveitar a minha capacidade de se interconectar com o cosmo ao meu redor. As pessoas deveriam se dar uma chance de perceber o lado gostoso da solidão. Procure conhecer melhor esse humano fantástico que você é e a fazer coisas que você gosta. Escute músicas que te tragam prazer, medite, corra na chuva, cante alto no chuveiro e sinta o mundo ao seu redor. Não vale a pena viver cabisbaixo sendo que a felicidade mora aí dentro de você.
Namastê!


0 comentários:

Postar um comentário