quinta-feira, 14 de junho de 2018

A falta que um PS4 faz


A conferência da Sony na E3 2018 me deixou realmente arrependido por eu ter investido numa placa de vídeo ao invés de ter comprado um PS4. Além dos fabulosos Detroit Become Human e God of War que já tinham me impressionado bastante, fiquei extasiado com títulos como Last of Us part 2, Days Gone, Death Stranding, Ghost of Tsushima, Control e outros jogos que apareceram na conferência. Como eu já abordei em outro post, para jogar, os consoles são imbatíveis na minha opinião. Apesar dos jogos para PC serem mais baratos no geral, tudo que sai de bom para os PCs também sai para os consoles, já o contrário... É por isso que o meu próximo PC será um onboard bem simples para sobrar grana para comprar um PlayStation 4 (ou 5). PC é uma tranqueira para rodar jogos atuais, porque além de se gastar uma nota preta com uma placa de vídeo high-end que muitas vezes é mais cara que um console (e ainda precisa de uma fonte potente para funcionar), temos que fazer manualmente a atualização da bios, do direct x, dos drivers e do software. É por isso que eu prefiro ficar com um console que vai me dar acesso a TODOS os bons jogos que forem lançados. PC gamer agora só quando os consoles entrarem e extinção.

0 comentários:

Postar um comentário