domingo, 17 de junho de 2018

Para não dizer que não falei da Copa


Essa Copa de 2018 está até interessante do ponto de vista dos resultados. Todas as grandes seleções têm sofrido em suas estreias contra seleções intermediárias, o que mostra um equilíbrio muito grande entre os níveis das equipes. Isso significa que podemos finalmente ter uma zebra nesta Copa. Já o jogo do Brasil eu não tive saco para assistir, apenas escutei a partida pelo rádio enquanto jogava meus jogos favoritos da Steam. Pelo que ouvi, foi um jogo bem chato. E quando teve o gol, quase ninguém pelas redondezas comemorou, gritou ou soltou fogos como era o de costume. Parece que a apatia pela Copa e pela seleção foram gerais. Os únicos jogos até agora que me fizeram parar o que estava fazendo só para assisti-los foram entre Portugal e Espanha, e entre México e Alemanha. Aliás, que bela partida fez o México. Se passar pela primeira fase, o Brasil terá ou Alemanha, ou México, ou Suécia pela frente. Não quero fazer apostas, mas não acho que a seleção da CBF tenha grandes chances contra qualquer uma dessas três favoritas do grupo F. Enfim, isso pouco importa, porque eu estou pouco me lixando para quem vai ganhar ou não esta Copa. O que gosto mesmo é de ver futebol bem jogado independentemente das equipes que estejam em campo. E que vença a melhor.

Um comentário:

  1. Essa copa tá bom demais... os torcedores brasileiros sem aquela euforia maluca de que somos os melhores do planeta e nao somos mesmo ...futebol evoluiu e no Brasil ele regrediu ...pois CBF ,politicagem ,rede Globo andam juntas .

    ResponderExcluir