terça-feira, 19 de janeiro de 2021

O Punk Rock me libertou


Apesar de não me identificar como um punk propriamente dito, muito do que sou hoje, com certeza, se deve a esse movimento cultural. O Punk Rock ajudou a definir a minha orientação política, a me libertar da timidez e a ter um ponto de vista crítico com relação a tudo na vida. Se hoje eu sou subversivo, progressista, secularista e livre pensador, com certeza, eu devo essas coisas ao punk. E no mundo capitalista decadente de hoje, com uma pandemia assassina, com violência racial, com feminicídio, com desemprego, com ameaças de guerra e com idiotas autoritários no poder, o punk se faz mais do que necessário mais uma vez. Precisamos de mais rebeldia, de mais vozes dissidentes e de ideias novas para construir um mundo novo. Todo esse lixo neofascista, essa mentalidade medieval dos reaças e o imperialismo norte-americano precisam ser chacoalhados. 

É hora de acordar, meu caro revolucionário! Essa merda tem que acabar!

0 comentários:

Postar um comentário