quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O preconceituoso por opção tem que ser zoado mesmo


A hipocrisia do mundo que vivemos é tão gigantesca que parece até roteiro de filme de comédia. Muitos reacionários de primeira grandeza que sempre condenaram os direitos humanos e os direitos dos LGBT passaram a se importar, da noite para o dia, com esses direitos. Foi só Fidel Castro morrer que os reacinhas das redes sociais começaram a dizer que Cuba é um inferno porque gay não pode casar, porque traficantes inocentes eram fuzilados, porque a maconha não é liberada por lá e outros blá-blá-blás. Ora, quer dizer que o "bandido bom é bandido morto" só vale para o Brasil e em Cuba não pode? Que casamento gay tem que ser proibido no Brasil, mas em Cuba não? Que a maconha só pode ser liberada em Cuba? E que preocupação é essa com a "pobreza" de Cuba se não dão a mínima para a pobreza no Brasil? É sério isso?


E a hipocrisia não para por aí. Tem muita gente preconceituosa que curte bandas, artistas, séries e filmes que repudiam inteiramente toda e qualquer forma de preconceito. Tem muito homofóbico, machista e racista, por exemplo, que curte o Nirvana e nem imaginam qual era a opinião do Kurt Cobain sobre isso tudo. Tem muita gente que é fã dos X-Men, mas trata gay como aberração. Tem muita gente que usava Matrix como referência, mas é transfóbica contra as irmãs Wachowski. Enfim...


Uma coisa é você ser reacionário devido ao contexto histórico e social em que você foi inserido que te tornou heteronormativo e sexista pela influência do meio. Outra coisa é você ser um jovem no século XXI e se opor aos direitos civis de minorias quando o mundo vive um momento de mudança de zeitgeist, onde o progressismo e o respeito às diferenças fazem parte da nossa necessidade de evoluir como espécie.
Se você quer difundir preconceito e ódio em pleno século XXI, saiba que você é um fóssil vivo: um ser jurássico e antiquado que está à beira da extinção. O preconceito não pode mais ser tolerado na nossa época. Quem difunde preconceito tem que ser zoado e criticado, sim, para entender que não há mais espaço no século atual e além para dividirmos a sociedade com nossa falta de humanidade para com nossos iguais.

8 comentários:

  1. Prefiro ser preconceituoso do que aceitar tudo como "Normal" e não ter senso-crítico. E qual o problema de ser conservador? Sobre o que tu postou sobre o Orwell é a mais pura verdade. Olavetes criticam o comunismo usando o livro "1984" como referência quando na verdade, o Orwell está criticando o capitalismo no seu livro. Certa feita falei isso para uma garota fã do Olavão, de que o Orwell era socialista e ela ficou decepcionada. Ela nem sabia disso. Acreditou nas asneiras que seu "mestre" falou kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está comprovado que a homossexualidade é natural surge por causa de hormônios sexuais se não fosse normal o corpo rejeitaria os responsavéis pela atração pelo mesmo sexo
      E quanto ao fato deles não se reproduzirem o mesmo acontece com esteréis

      Excluir
  2. Como se só existissem negros "bonzinhos" e "coitadinhos". É, o PT causou um mal enorme no Brasil, e não foi só a corrupção. O PT criou a FALSA idéia de que "pobre é bonzinho e coitadinho" enquanto rico é "malvado, egoísta e cruel". Tá cheio de negro que faz mal para os outros. Sou preconceituoso sim e aí seu viadinho? Algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, seus comentários são um pior que o outro. Típicos de trolls sem noção que nem trollar direito sabem. Sua interpretação da realidade é uma tragédia de tão distorcida.

      Volta pro teu Minecraft, volta.

      Excluir
    2. Pra ficar bem claro o tamanho da sua babaquice com esse comentário idiota, lembre-se que ninguém escolhe orientação sexual, identidade de gênero, aparência, deficiência, cor, raça ou etnia. Mas ser babaca com as pessoas por coisas que elas não escolheram ser é um ato de livre e espontânea vontade.

      Desculpe, você tem que ser zoado, seu babaca.

      Excluir
    3. olha só quem fala o trouxa da esquerda lixosa
      vc tambem fala de forma preconceituosa
      contra os que pensão diferentes que vc.
      então vc tambem merece ser zoado tambem,né?.

      Excluir
    4. negros não possuem as mesmas oportunidades que brancos e a luta contra o classismo vai muito além do PT e o que vc disse é como dizer sou ladrão sim algum problema

      Excluir