quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Unidos para sempre...

Toda vez que olho essa imagem, toca Careless Whisper na minha cabeça

As fotos da festa da IstoÉ onde Moro e Aécio aparecem em um clima de total camaradagem mostra o escárnio que é a justiça brasileira e a cegueira dos nossos ilustres coxinhas diante da seletividade da Lava Jato. O grande justiceiro-herói Sérgio Moro interagindo alegremente com o multidelatado Aécio Neves só prova a parcialidade descarada da nossa "justiça": justiça essa que parece ter um caso de amor eterno com os tucanos. Com o Lula, Moro moveu até a mídia para tentar capturá-lo, já com o amigo FHC, o tratamento é na base do pão de ló. Como costumam dizer por aí, pau que bate em Chico não bate em Francisco. Será que o Excelentíssimo Senhor Sérgio Moro acha que ter um apê brega no Guarujá é crime, mas construir um aeroporto nas terras do tio não é? É claro que o Aecim tem foro privilegiado, mas isso não justifica essa chamego todo com um sujeito mais sujo que poleiro de pato.


Honestamente falando, eu achei a foto de Moro e Aécio tão absurda que fiquei até sem saber o que dizer. Essa cena bizarra, ridícula, absurda e indecente mostra um resumo do que foi esse ano de 2016.
Se essa cumplicidade entre o tucano e o juiz justiceiro aparece assim em público, imagina só o que Moro e os tucanos não devem conversar às escondidas... Imagina a parte escondida desse iceberg! Não se iluda: o herói dos coxinhas é só mais um político do PSDB. Até a Veja achou que pegou mal essa cena, porque a imagem fala por si só.


Pra mim chega! Vou tomar o meu Lexotan!


5 comentários:

  1. Não sei qual dos dois é mais cara-de-pau

    Talvez sérgius morvs, pq esse além de cara de pau, é uma marionete midiática e fantoche da CIA, fadado ao ostracismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esses ídolos dos coxinhas já nascem condenados ao ostracismo. Primeiro foi o ex-ministro Joaquim Barbosa, depois foi o Aécio, depois foi o Cunha, depois foi o Japa da Federal, depois foi a Janaína Paschoal e agora só falta o Moro para completar o time dos esquecidos.
      Triste a nação que precisa de heróis...

      Excluir
  2. querido, pq não escreve um artigo falando sobre as relações U$A-Oriente Médio? a guerra do golfo, a invasão e guerra no iraque (2003), a intervenção na líbia, a morte de saddam e gadaffi, etc.

    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou há meses pensando em abordar esse assunto, mas me falta tempo para fazer uma pesquisa mais aprofundada. O que posso adiantar é que todos esses temas estão interligados devido ao imperialismo do Tio Sam.
      Abraço.

      Excluir