terça-feira, 25 de abril de 2017

A imprensa falhou em incriminar Lula


Se Lula for realmente um bandido como a imprensa diz, então ele é o bandido mais esperto da história. Porque ninguém consegue achar prova alguma dos seus supostos crimes. São sempre acusações estapafúrdias ou toscas demais contra o ex-presidente. Esse triplex, por exemplo, seria uma das tentativas mais desesperadas de acusá-lo de algo. Se Lula é "tão ladrão" como a imprensa brasileira pinta, porque ele está sendo acusado de ter um apê brega numa região brega de uma cidade comum? Como "o maior ladrão da história" pode ter como "evidências" de seus crimes um barco de lata de 5 mil pilas e uns pedalinhos para os netos? Eu sempre achei que bandidos de verdade tinham dinheiro na Suíça, mansões de luxo em bairros chiques e pelo menos um helicóptero cheio de pasta base de cocaína. Mas nem isso Lula tem. 
E as delações da OAS e da Odebrecht contra Lula são outra piada de mal gosto. Um diz ter entregado ao ex-presidente uma quantidade humanamente impossível de se carregar de cédulas de R$100. O outro diz que destruiu as provas a mando do próprio Lula após ter o inocentado há um ano atrás. Enfim, uma palhaçada atrás da outra que não convence mais ninguém.
E para completar a marmelada, agora o juiz Moro resolveu adiar o depoimento de Lula "por questões de segurança". Parece que o medo de uma insurreição popular no caso de uma prisão arbitrária de Lula tem deixado a alta cúpula da Lava Jato preocupada. E tomara mesmo que não tentem prendê-lo, porque o couro vai comer se isso acontecer. Um líder como o Lula ser preso sem provas de seus supostos crimes é algo que recebe críticas até da própria direita. E ainda mais agora, que Lula está liderando todas as pesquisas para a presidência da república.


A lição que fica nisso tudo é que a imprensa golpista brasileira falhou miseravelmente em enganar o povo. E espero que continue falhando até que ela caia de vez para aprender a respeitar a democracia deste país. O próprio Lula já entendeu a necessidade de não confraternizar mais com essa gente.
Pois é, já vai tarde, PIG...

5 comentários:

  1. wellington quais jogos de ps4 vocÊ me recomenda(interrogação)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MULTIPLATAFORMA:
      -GTA 5
      -The Witcher 3
      -Life is Strange
      -Resident Evil 7
      -Batman: Arkham Knight
      -Nier Automata
      -Battlefield 4
      -PES 2017
      -Sniper Elite 4
      -Watch Dogs 2
      -Tomb Raider Definitive Edition
      -Rise of The Tomb Raider

      EXCLUSIVOS:
      -Nioh
      -Yakuza 0
      -Bloodborne
      -Uncharted 4
      -Beyond: Two Souls + Heavy Rain
      -The Last of Us Remastered
      -Horizons Zero Dawn
      -God Of War 3 - Remasterizado
      -The Last Guardian
      -The King of Fighters XIV
      -Red Dead Redemption 2 (também para Xbox)
      -Super Street Fighter II Turbo HD Remix (também para Xbox)

      PARA SEREM LANÇADOS:
      -Days Gone
      -Detroit: Become Human
      -God of War
      -The Last of Us Part 2

      Excluir
  2. seria uma pena se o psdb lançasse a ex-ministra do stf: Ellen Gracie, como sua candidata presidencial, e Álvaro Dias como vice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que a coisa está indo, provavelmente será João Doria Jr. o candidato do PSDB.

      Excluir
    2. Ellen Gracie é mais provável

      Excluir