sexta-feira, 2 de junho de 2017

Os reacionários do século 21 são uma piada de mau gosto


Se tem uma coisa que sempre me impressionou nos reaças do século XXI é a capacidade ímpar que essa turminha tem de fazer besteiras e cair em contradição. É curioso ver como os homofóbico tanto dos EUA quanto do Brasil ficam preocupadíssimos com os direitos dos grupos LGBT de países como Cuba ou Coreia do Norte, mas são totalmente contrários aos direitos dos homossexuais em seus próprios países. Com relação à igualdade racial, eles querem uma sociedade com menos preconceitos, mas são os primeiros a se posicionarem contra as cotas e a torcerem o nariz para médicos cubanos devido à cor de suas epidermes. Quanto às mulheres, eles dizem amá-las e respeitá-las, mas não dão a mínima para a enorme quantidade de mulheres que morrem todos os anos vítimas de abortos clandestinos malsucedidos. Isso sem falar na recorrente negação da ciência por parte de muitos deles, chegando ao cúmulo de defenderem descaradamente coisas totalmente medievais como o geocentrismo e criacionismo. E o grande perigo do negacionismo da ciência é justamente a tomada de decisões políticas que contrariam todos os acordos internacionais, prejudicando o meio ambiente, as futuras gerações e o próprio país.
Francamente, os reaças do nosso século são tão antiquados, tragicômicos e contraditórios que seriam motivo de piada até para os reaças do século XIX.

O que é que essa cambada está fazendo no século 21?

Enfim, o que resta para essa gente reacionária diante de tantas contradições e recalques é sair escrevendo insanidades e ofensas gratuitas pela web como forma de intimidar quem pensa diferente. Deve ser muito duro para essas criaturas obsoletas ter que encarar o fato de que o mundo mudou e não vai mais continuar a girar em torno de seus privilégios. O monopólio hierárquico do homem, branco, hétero, cis e troglodita será totalmente derrubado para que tenhamos uma sociedade mais justa e com menos ódios.

Viva a diversidade e a liberdade!

Que venha logo essa tal "ditadura gayzista"!

8 comentários:

  1. Tenho pena de você no julgamento final com o Criador vc pagara por todas as suas atrocidades e não reconhecimento da autoridade de Jeová

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis aí mais um 'excelente' exemplo de amor cristão. Prefiro o tipo de amor que eu defendo: amor irrestrito a todas as pessoas sem julgá-las.

      Excluir
  2. Que anónimo babaca,se esse tal "deus" dele existe então ele e próprio demônio,não quero passar a eternidade com pessoas dessa laia.Prefiro "queimar no inferno".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amigo, estamos falando do século XXI. Esse comunismo homofóbico já foi superado na virada do milênio. O comunismo do século XXI será uma ditadura gayzista, feminista, negrista, maconhista, internacional socialista do Foro de São Paulo. Vamos oprimir os opressores com banhos de purpurina, músicas do Bob Marley e muito topless. Vamos colorir o mundo todo com o nosso marxismo cultural.
    Tanto os reaças direitistas quanto os esquerdistas serão torturados com muitos beijos gays nas novelas e negros sendo maioria nas universidades.

    ResponderExcluir