terça-feira, 6 de junho de 2017

Preconceito é estúpido até quando é contra os opressores


Fui surpreendido hoje no meu Face com a pérola acima dita por uma criatura que visivelmente não gosta muito de homens. A generalização usada frequentemente contra homens vem, via de regra, das fossas abissais do que ainda sobrou do feminismo radical do século XXI. As próprias RadFems já estão caindo na real que esse discurso protomisândrico não possui mais coerência lógica. E refutar essas coisa de que "homens são todos uns bostas" é a coisa mais fácil do mundo. Basta você incluir na conta desses homens os negros, judeus, homossexuais, transexuais e índios que você está se posicionando de forma absolutamente reacionária contra minorias que, apesar de terem algum privilégio, sofrem tanto ou mais que as mulheres numa sociedade dominada por preconceitos, violências e injustiças.

Chega desse discurso segregacionista e maniqueísta, por favor. Deixem isso para os reaças e para as crianças do pré-escolar. Temos que nos unir para melhorarmos como indivíduos e como sociedade. Os homens precisam ser ensinados desde cedo a respeitar as mulheres e as enxergarem como iguais. A única coisa que merece ir para a lata de lixo é o sexismo.

8 comentários:

  1. mas os omens são uns lixos mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voçẽ quem pensa que é pra falar assim
      dos homens hein?
      o sua desgraça?
      reza a lenda que se chamar uma mulher de desgraça
      aparecera mais de 1.000 manginas pra defenderem
      as mulheres
      mas quando é contra os homens ai pode né?
      e voçẽ wellington f voçẽ não disse que é
      contra o preconceito?
      então por que quando essa desgraça anõnima
      disse que nós homens somos uma desgraça
      voçẽ não disse nada contra?
      hein?
      aguardo a sua resposta.

      Excluir
    2. Não tenho tempo para alimentar trolls.

      Excluir
  2. Wellington, você viu o meme que fizeram usando M&M como analogia? tipo: uma tigela cheia de M&M, só alguns são venenosos. encha a mão e coma. "nem todos".

    ResponderExcluir
  3. Misandria é bom porque faz vocês homens provarem do próprio veneno sexista que jogam em nós mulheres todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu comentário revanchista só mostra que homens e mulheres são igualmente canalhas. Se os homens são uns escrotos por serem machistas/misóginos, as mulheres também são escrotas por desejarem vingança misândrica contra os homens. E assim segue a humanidade com um odiando o outro cada vez mais.

      Excluir
    2. Igualmente canalhas? Claro, a gente também oprime, mata, espanca e estupra exatamente na mesma medida que vocês homens. Falsa simetria total. E claro, vocês homens nos oprimem por MILHARES DE ANOS e nós não temos sequer o direito a querer vingança não é mesmo? Seu "argumento" retardado é só mais um recurso de opressão machista: Querendo nos silenciar com esse falso moralismo de que se nós reagimos estamos sendo tão ruins quanto vocês, o que não é verdade, é uma falácia. Eu poderia me recusar a lutar contra um leão faminto, não querer ser tão violenta quanto ele e ser alegremente moralmente superior a ele EM SEU ESTÔMAGO. Então eu devo ser alegremente moralmente superior debaixo da bota de um homem que está me oprimindo? Ao apenas nos defender, nós somos piores do que vocês? Nós mulheres NÃO temos obrigação nenhuma de sermos morais, temos apenas a obrigação de sobreviver.

      Excluir
    3. Olha, eu te devo desculpas, porque cometi um erro. Escrevi bobagem. Retiro o que disse. Eu não tinha compreendido o que você estava querendo dizer. Até escrevi um post em resposta ao seu comentário.

      Agora entendo porque a misandria é um ótimo remédio para os homens.

      Excluir