sábado, 3 de março de 2018

Lula Nobel da paz


Eu até estava pensando em escrever sobre outro assunto hoje, mas diante da indicação de Lula para o prêmio Nobel da Paz que será feita pelo argentino Adolfo Perez Esquivel, vencedor do prêmio em 1980, tive que mudar de tema em cima da hora.

Já imaginou o bug que vai dar na cabeça dos nossos reaças e da direita em geral se o Lula vencer o prêmio Nobel? Já pensou o que será da Lava Jato, de Moro, dos desembargadores do TRF 4 e da imprensa golpista se o ex-presidente ganhar o prêmio Nobel? E como ficaria essa turma diante da opinião pública internacional caso Lula seja preso? Será que se passa pela cabeça de alguém prender um Nobel da Paz?

Enfim, quem viver, verá.

Não gostou? Pega eu! kkkkkk

8 comentários:

  1. é claro q ele não vai ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? Pois como já dizia o capitão óbvio: o impossível só é impossível até o momento que ele deixa de ser impossível.

      Excluir
    2. a ta q a caralhada norueguesa vai premiar um político em vias de ser preso por corrupção

      sonha

      Excluir
    3. E se ele ganhar? Você vai fazer o quê? Sentar e chorar?
      Uma legião de juristas já demonstrou, com mais propriedade do que eu seria capaz, os vícios do julgamento de Lula. Ausência de provas, cerceamento do direito de defesa, constrangimento ilegal a testemunhas, enquadramento em crimes inexistentes no código penal, desvio de foro, parti pris contrário ao réu... Para a oligarquia golpista, porém, é fundamental impedir que estes questionamentos sejam levados em conta e Lula seja tratado como um "corrupto". Lula está sendo vítima de um processo ilegal e fraudulento. Eu não duvido que Lula receba um prêmio dessa escala, porque além dele ter tirado milhões de brasileiros da miséria, está sendo martirizado por crimes que não cometeu.

      Excluir
  2. "E se ele ganhar?..." - cara, põe uma coisa na sua cabeça

    o Lula não vai ganhar prêmio nobel nenhum, deixa de ser tapado

    o comitê nobel da noruega não é brincadeira

    quanto ao resto do comentário: bla bla bla, mimimi, nemly

    eu só tô tirando a sua ilusão de q o lula será laureado com nobel da paz, kkkkkkk, acorda pra vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Já que você conhece o futuro, então me revele quais serão as seis dezenas da Mega-Sena do concurso 2020, por favor. Se você não souber quais são as dezenas, então não tem moral algum para antecipar o resultado do Nobel.

      Ninguém sabe se o Lula ganhará ou não, cara pálida. E mesmo que não ganhe, Lula continuará sendo visto no exterior como o presidente que melhor combateu a miséria e a pobreza extrema neste país.

      Excluir
  3. um ladrão condenado em duas instãncias , nobel da paz ?? um canalha , um fingido , um psicopata , seria o primeiro dessa estirpe a ter um premio tão memoravel como um Nobel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso que você disse e coisas muito piores foram ditas contra Nelson Mandela. E adivinhe só o prêmio que ele ganhou?

      Excluir