sábado, 17 de março de 2018

Os 6 momentos mais épicos de Dragon Ball Z


Apesar de toda a série Dragon Ball ter sido maravilhosa, a saga Dragon Ball Z foi de longe a melhor na minha opinião. A quantidade cenas épicas neste anime é impressionante, especialmente durante as batalhas. A seguir vou deixar seis momentos grandiosos que tornaram Dragon Ball Z inesquecível na memória de todos os fãs.

Os 5 melhores Kaiokens de Goku
A técnica Kaioken permitia que Goku aumentasse seu poder em um curto espaço de tempo. Essa foi uma das armas secretas de Goku que nos proporcionaram momentos espetaculares no anime.



Transformação de Gohan no SSJ 2
Essa foi uma das cenas mais arrepiantes do anime. Aqui Gohan explode em fúria transformando-se em SSJ 2 ao ver o androide nº 16 ser destruído por Cell.



Contra-ataque de Gohan contra o Kamehameha de Cell
Desesperado ao ver que Gohan era muito mais forte que ele, Cell apelou e lançou um Kamehameha gigantesco contra o planeta. O que o vilão não contava era com o Kamehameha que Gohan soltou em seguida para repelir o golpe de Cell.



Explendor Final (Final Flash) de Vegeta
Esse golpe do Vegeta foi tão megacolossal que até hoje me pergunto como uma técnica absurda como essa não vaporizou Cell instantaneamente.



Gohan elevando seu poder ao máximo
Na saga de Boo, Gohan teve a dura missão de mais uma vez salvar a humanidade. Mas para isso ele precisou aumentar os seus poderes. E quando ele atingiu o poder máximo... Uau!



A Genkidama de Goku contra Freeza
De todos os golpes apelões usados no anime, a Genkidama era com certeza o mais impressionante. Aquela esfera descomunal de energia era a apelação máxima contra qualquer inimigo. A primeira vez que a vi ser usada foi a que realmente mais impressionou.


2 comentários:

  1. oi, passei aqui pra divulgar meu blog recém-criado, o Fatos Radicais

    vi q ele é (e pretende ser) semelhante ao seu, então gostaria q seus leitores e você viessem me prestigiar

    http://radicalfact.blogspot.com.br/

    passa lá, e comenta tb, se puder

    Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hi Lia.
      Já comecei a prestigiar o seu blog. Depois eu comento por lá.
      Abraço.

      Excluir