sábado, 21 de abril de 2018

O vídeo mais bizarrão do Youtube


Atarefado, sem tempo e cheio de problemas pessoais, tive que adiar o post que tinha programado para hoje. O que restou para ser postado foi um vídeo sinistrão e assustadoramente cômico. Não dá para descrever com palavras a bizarrice que é unir Chatuba de Mesquita com um desenho medonho da Betty Boop ao som da Lavender Town do Pokemon Red/Blue. Só lembrando que, segundo dizem, muitas crianças se suicidaram no Japão após escutarem o tema musical de Lavender Town, de tão deprimente e perturbador que ele é. Enfim, só posso concordar com aqueles que dizem que este vídeo foi retirado da última camada da deep web, proibido em 806 paises 98 continentes, 9845 planetas, 2000 galaxias 80 multiversos e 8 dimensões no espaço temporal. Nem aquele vídeo perturbador do suicide mouse do Mickey me causou tantas reações estranhas.
Segue a bizarrice:

2 comentários:

  1. Wellington, sem querer ofender, apenas tentando fazer uma crítica construtiva, mas, se é pra postar esse tipo de coisa, seria melhor não postar. Você é inteligente e discernido demais pra pôr em seu blog uma bobagem bizarra dessas. Além do mais, seria melhor você focar seu tempo na resolução dos problemas pelos quais relata estar passando. Sou fã dos seus textos, principalmente os que tratam de ateísmo e relacionamentos, mas precisa desistir (saber a hora de desistir também requer inteligência!)dessa teimosia de ter um texto por dia, senão vai acabar caindo na vala comum das futilidades e bobagens gerais que vemos publicadas na internet. Na boa, meu caro, te preserva, ok? Abraço. PS.: não vi o que esse vídeo tem que possa divertir ou acrescentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela crítica, Francisco. Eu estava realmente precisando de uma mudança de atitude com relação a este blog para ele não ficar chato, superficial e fútil.
      Grande abraço.

      Excluir