segunda-feira, 16 de abril de 2018

Triplex de Schrödinger


E não é que o MTST resolveu invadir e ocupar o tal triplex que levou Lula para a cadeia? Diante da ocupação, a imprensa golpista trouxe manchetes que tratavam o triplex como sendo "atribuído" ao Lula. Ora, se o triplex é "atribuído a Lula", quer dizer então que ele foi condenado e preso por um triplex que é 'supostamente' dele? Como é isso?


Mas o mais impressionante mesmo foram as imagens de dentro do triplex. O apartamento é um muquifo de quinta categoria. O apartamento de FHC em Paris vale algumas centenas de vezes mais que esse triplex avaliado, sei lá como, em R$ 2,2 milhões. Enfim, eu esperava mais considerando que para a imprensa golpista Lula é o "maior ladrão do Brasil". Receber um apê brega desse como propina da OAS não faz o menor sentido. Se fosse pedir propina, seria mais aceitável pedir algo como o triplex de Paraty, atribuído aos donos da Globo, que custa uma fortuna difícil até de se calcular.

Foi por esse muquifo que Lula foi condenado e preso?

5 comentários:

  1. O Lula cometeu todos esses crimes do triplex sim, agora se ele aceitou se vender por tão pouco o problema é dele,e ele deve ser condenado mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o tal Triplex: não se comprova a posse, não existe elevador e nem reformas avaliadas em 1,2 milhão na época, Lula não exercia cargo público, não há ligação com a Petrobras e ainda por cima foi condenado por ato de ofício indeterminado.

      Excluir
  2. Vc acha possível Bolsonaro ser preso por causa da denúncia feita contra ele pela PGR por causa de comentários racistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só será preso se tiver possibilidades reais de se tornar presidente. Os sistema não quer ele como presidente.

      Excluir
    2. Ciro Gomes <<<<<<<<<<<<<abismo Bolsonaro

      Excluir