sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sonic de volta aos jogos de tabuleiro


Divagando entre as publicações do Facebook, me deparei na semana passada com o anúncio de um jogo de tabuleiro do Sonic, o Sonic the Hedgehog: Battle Racers. Este jogo segue a velha tradição dos jogos de tabuleiro que havia ficado démodé desde os anos 90. Para os fãs do Sonic, fãs de jogos de mesa e saudosistas em geral, o jogo chegou numa boa hora. O jogo contará com miniaturas dos personagens, cartas de corrida, tokens diversos, 16 seções de pistas e poderá ser disputado por até cinco jogadores. Ele deverá ser lançado no segundo semestre deste ano (outubro de 2018) pela Shinobi 7.  

Isso aqui era tão divertido quanto os videogames

Puxando pela memória, me recordei que este não é o primeiro jogo de tabuleiro do Sonic. Outros jogos de mesa de estilo semelhante já foram lançados anteriormente e eram bastante lúdicos. Tinha o Monopoly, o jogo da memória e outro de corrida que também joguei bastante quando era criança/adolescente. Eu sempre fui fã de jogos de tabuleiro e do Sonic também, portanto, para mim foi a mistura da fome com a vontade de comer com um quê de nostalgia. Enfim, se sobrar um dinheirinho quando este jogo chegar no Brasil, vou fazer questão de tê-lo na minha coleção.

E aí, vamos jogar?

0 comentários:

Postar um comentário