terça-feira, 7 de março de 2017

5 musicas que você nunca mais vai querer ouvir na vida


Há alguns anos atrás, eu fiz uma lista com as dez piores músicas brasileiras de todos os tempos. Pois bem, devido à bendita inclusão digital, de lá para cá, tivemos muitas outras canções horríveis, principalmente de caráter amador, que bombaram nos YouTubes da vida, mesmo sendo incrivelmente ruins. Pensando em dar uma pequena atualização naquela lista, eu resolvi incluir mais cinco músicas novas que considero com sendo as piores dentre as tocadas por artistas, digamos assim, 'mais profissionais'. Eu havia pensado inicialmente em incluir clássicos amadores da ruindade – como a "Cachaça", da "cantora" Marli; como o "Pouso Forçado", do Z-Manguinho do Piauí; e até a famigerada "Vale Nada, Vale Tudo" do inconfundível Ednaldo Pereira – mas como eu estou dando preferência àquilo que teve uma produção menos precária (em estúdio), então decidi fazer uma lista mais "qualificada".

Prepare os seus ouvidos!

Saca só abaixo o nível das músicas que certamente irão deixar os seus tímpanos traumatizados:

Thiago Sardenberg - Amor, eu cortei os pelos do saco
Essa aqui é uma verdadeira música clássica: romântica sem ser trivial e engraçada sem ser vulgar... ou não! Que romântico que é raspar as partes íntimas para a criatura amada, né? Quem diria que depilação escrotal seria tema de música romântica um dia? Enfim, nessa paródia bizarra e mequetrefe de uma canção famosa do Air Supply, a única coisa que se aproveita mesmo são as risadas diante de tanto humor tragicômico.



Rodolfo e ET - A Gina
Agora a coisa começou a ficar feia nessa pequena lista. A dupla inusitada ET e Rodolfo do falido Domingo Legal do SBT fez um trocadilho besta numa de suas "músicas" que acabou viralizando na época (lá pelo final dos anos 90). O negócio é tão tosco e de mal gosto que você se questiona como uma desgraça dessa pode ter sido curtida por tanta gente.



Banda Vestidos de Espaço - Pipi Popô
A banda de mentirinha criada pelos integrantes de várias bandas famosa fez sucesso lá no final dos anos 80 com uma letra vexatória e digna do troféu da babaquice suprema. O que dizem foi que essa canção foi um protesto bem intencionado contra as muitas bandas ruins que eram fabricadas pelas gravadoras da época. Tomara que tenha sido um sarcasmo mesmo, porque, sejamos sinceros: ô musiquinha ruim da peste!



Ivo Meirelles e Funk'n Lata - Ball Cat
Quer uma letra apelativa, ruim pra caramba e escrota pra cacete? Tá aí o que você procurava. Essa é uma pérola da Fuck Music dos anos 90 que serviu de inspiração para os 'funks putaria' que surgiriam na década seguinte. Há quem ache que essa música é uma tapa na cara dos moralistas que até hoje querem proibir os sites pornôs na web, mas que, quando estão bem escondidinhos, assistem a uma verdadeira maratona da arte de namorar pelado nos Xvideos da vida. Mas enfim, cada um com a sua opinião. Eu, particularmente, achei a música uma bela porcaria, porque além dela ser ruim pra dedéu, ainda se promove da maneira mais apelativa possível.



MC Carol - Tô Usando Crack
Essa daqui eu me recuso a comentar. Escute essa "maravilha" e tire as suas próprias conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário