sexta-feira, 24 de março de 2017

Medo e ignorância no pais da vergonha


Tem um bando de idiotas que vive me xingando há tempos de esquerdopata, de negrista, de feministo, de gayzista e de ecochato. Mas o que para eles é xingamento, para mim é motivo de orgulho. Recentemente, com a aprovação IRRESTRITA da terceirização, com a revogação da CLT, com o golpe na previdência, com as arbitrariedades da Lava Jato, com a entrega do patrimônio nacional, com a destruição do nosso mercado de carnes, com o aumento de impostos e com esse monte de preconceitos imbecis sendo disseminados impunemente, eu sinto cada vez mais orgulho de ser progressista e de estar do lado contrário de toda essa merda que está acontecendo com o país. E quem mais vai se ferrar com todas essas mudanças negativas que não param de acontecer são justamente as pessoas da base da pirâmide social: os pobres, os negros e as mulheres, especialmente as mulheres. A vida das mulheres vai virar um inferno com aposentadoria aos 65 anos independente de jornada dupla, sem licença maternidade, sem férias, sem 13º, sem FGTS, sem segurança no trabalho, sem direito a um aborto humanizado e com as políticas voltadas para as mulheres sendo deixadas em segundo plano pelo governo golpista.

O Brasil está podre.

E depois os monstros somos nós, da esquerda, que exigimos justiça trabalhista, igualdade de oportunidades, inclusão social, respeito às diferenças, direitos iguais e o mínimo de patriotismo. Pois é, este é o Brasil do século XXI: uma colônia das multinacionais estrangeiras que só serve mesmo como puteiro de banqueiros e cassino de empresários corporativistas. Enquanto os idiotas se preocupam com ameaças irreais (a de comunistas comedores de criancinhas que querem implantar o marxismo cultural), eu me preocupo com o que a nossa elite oligárquica está fazendo contra todos nós e contra a nossa pátria. Somos mesmo o país da vergonha.



Assim como pensa Claudio Daniel, não acredito mais em saídas democráticas ou em eleições no quadro atual. Temos que pensar em lutar para restabelecer a democracia que nem existe mais. É preciso uma revolução, uma insurreição popular, se quisermos parar com essa loucura que está sendo feita contra os brasileiros e contra a pátria.

0 comentários:

Postar um comentário