domingo, 26 de março de 2017

A prisão de Lula pode desencadear uma insurreição


Se a alta burguesia brasileira tiver um pingo de juízo em sua cabeça avarenta, ela deverá parar com essa patifaria de perseguir implacavelmente o PT e especialmente o Lula. Uma coisa é Lula não querer ser candidato, outra coisa é inventar métodos canalhas para proibir a sua candidatura. Se Lula for proibido de ser candidato em 2018, pode ter certeza que o pau vai quebrar e não vai ser coisa suave que vem por aí dessa vez. Uma coisa é enganar o povo para evitar supostas "ditaduras comunistas" numa época sem internet; outra coisa é querer proibir uma social democracia com apoio popular em plena era digital. Prender Lula SEM PROVAS será uma verdadeira declaração de guerra contra toda a esquerda do país. Eu garanto que não vai faltar muito para uma revolução caso a grande massa que apoia Lula seja contrariada pelos interesses elitistas dessas oligarquias autoritárias que não aguentam nem 26 anos de democracia. A elite brasileira está perdendo a noção do perigo.


Se duvida da popularidade de Lula – mesmo com toda perseguição e difamação contra ele vinda da imprensa, do MPF, da PF e do judiciário – deixo dois vídeos abaixo que provam que o barbudo está muito mais em alta do que a mídia burguesa te faz pensar que está.
No primeiro vídeo temos o hino das campanhas do Lulopetismo tocado pelo The Elephant com coro da plateia no festival Lollapalooza. E depois temos uma homenagem feita pelo povo do sertão que passou a receber as águas da transposição do São Francisco.





0 comentários:

Postar um comentário