terça-feira, 21 de março de 2017

Um post besta pra sair da rotina


Eu tinha um amigo gay no Yahoo Respostas que fez uma pergunta um tanto heterofóbica. Ele perguntou como os homens héteros conseguem ser héteros. Isso porque, segundo ele, sentir atração por mulheres seria algo "bizarro". Ele disse que mulher tem celulite, peito mole, tpm, menstruação, mau cheiro, manias insuportáveis, demora pra se arrumar e que as mulheres são muito chatas com suas "mulherices". Pra ele, homem é que é tudo de bom por serem tesos, cheirosos, fortes, decididos, divertidos e ainda têm a parte mais gostosa da anatomia humana que nenhuma mulher tem (a não ser que seja trans). Inclusive, ele fez vários elogios ao órgão reprodutor masculino em detalhes que eu prefiro esquecer. Já com relação ao órgão sexual feminino, meldels! Só críticas! Ok, está certo que a Sra. Pepeca não é a coisa mais linda do mundo, mas ela também não fica muito atrás em feiura, fedor e esquisitice em relação ao Sr. Pinto.

Tem uns "mano" que piram muito mais! Rarará!

Enfim eu discordo inteiramente dessa opinião quase misógina do meu ex-amigo, porque, pra mim, as mulheres é que são tudo de bom. O único ponto que eu concordo com esse meu ex-amigo gay é que, sim, a vulva é feia: assim como o pinto também é igualmente horroroso. Tanto o órgão sexual masculino quanto o feminino são feios e esquisitos e dariam ótimos monstrengos em filmes de terror amador. Acho que quando Deus inventou os órgãos sexuais humanos, Ele estava pensando que se os genitais fossem muito bonitos e cheirosos, as pessoas com certeza iriam se reproduzir incontrolavelmente por superestimá-los. Daí que Deus teve a ideia (quase) genial de fazer os genitais humanos os mais feios e fedorentos possíveis para se criar uma certa repulsa a eles. Ah, e não venha você dizer que o pinto e a xoxota são cheirosos, porque eles não são. Se eles fossem cheirosos estava todo mundo comprando fragrância de corrimento e perfume de esmegma (eca). Enfim, mas como podemos ver, deu tudo errado. A população mundial não para de crescer mesmo com toda feiura e fedor daquilo que temos entre as pernas.

Homem e mulher é tudo a mesma coisa. Ou não.

Mas enfim, eu acho inútil essa discussão besta do que é melhor ou pior, se é o homem ou a mulher; ou se é o pinto ou a xoxota. Acho que todos nós somos igualmente piores, seja macho ou fêmea. Acho que a única coisa certa a se fazer é respeitar as pessoas, respeitar a orientação sexual delas e usar camisinha sempre. O resto é falta de assunto ou uma guerra inútil de sexos.

Namastê!

Desculpem, eu estava bêbado quando escrevi esta postagem.

0 comentários:

Postar um comentário