sexta-feira, 27 de julho de 2018

Os melhores canais do YouTube


Devido ao meu tempo escasso, hoje não posso publicar uma postagem mais extensa. É por isso que vou aproveitar o espaço para divulgar quatro dos meus canais favoritos no YouTube. Esses canais são o Meteoro Brasil, o Ciência Todo Dia, o Nerdologia e o magnífico Manual do Mundo. O Meteoro Brasil é um canal de cultura pop e geek que aborda temas interessantíssimos com uma profundidade incrível. Muitos dos temas que abordo neste blog também são tratados por lá. O Ciência Todo Dia aborda assuntos intrigantes e complexos da ciência de modo que qualquer leigo pode entender facilmente. O Nerdologia aborda temas diversos de forma muito concisa e didática, citando sempre as fontes e incentivando seu público a buscar por mais informações. Já o Manual do Mundo é o meu canal favorito, porque ele ensina como construir coisas incríveis em casa e explica de forma lúdica e didática como cada experimento funciona cientificamente. O Manual do Mundo é uma verdadeira escola para a vida e lembra muito um dos meus programas favoritos de quando eu era criança, o Mundo de Beakman.

Vale a pena conferir esses canais. Você vai gostar, eu garanto.

4 comentários:

  1. para mim

    - Nerdologia
    - Poligonautas
    - Colonia Contra Ataca
    - DGP mundo
    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também mas também
      Crônicas do mundo
      Universo astronômico
      ...

      Excluir
    2. AI meu Deus do ceu um comunista me respondeu !!!!!!

      Excluir
    3. urssurssurssurssurssurssurssurss

      Excluir