quinta-feira, 26 de julho de 2018

Os moralistas não toleram robôs sexuais


Este post pode parecer que foi editado do futuro, mas não foi. Isso porque a discussão presente nele envolve um assunto que até pouco tempo atrás só existia na ficção científica. Hoje já temos carros caseiros movidos a energia elétrica, carros voadores sendo produzidos, máquinas tão inteligentes quanto humanos, computadores custando menos de R$ 20 e gente se preparando para se mudar definitivamente para Marte. Tudo isso mostra que o futuro já chegou. E como não poderia deixar de ser diferente, independentemente da época, sempre temos aquela turminha que parou no tempo e que insiste em ditar as regras da sociedade e controlar a vida dos outros: eles mesmos, os moralistas.
Com o avanço exponencial da tecnologia, as bonecas sexuais robóticas (sexbots) acabaram entrando para a lista das coisas abominadas pelos moralistas. Já comentei sobre este assunto em outro post, mas fiquei surpreso ao descobrir que existe um movimento sério de pessoas (a ONG Campaign Against Sex Robots) querendo proibir que humanos se relacionem com máquinas. E depois que um motel em Moscou passou a oferecer robôs-prostitutas para seus clientes foi que esses ativistas do contra piraram de vez.

Os moralistas alegam que sexo com robôs não é natural, que não reproduz, que não é coisa de deus, que é doentio, que é depravado, que vai causar solidão nas mulheres, que vai causar o "fim do amor" e que por tudo isso deve ser proibido (qualquer semelhança com argumentos homofóbicos não é mera coincidência). O que esse bando de reacionários deveria pensar primeiro seria sobre por que a felicidade dos outros os incomoda tanto. Será que esses moralistas são felizes sexualmente falando? Ou melhor: será que eles fazem sexo? Será que eles amam? Se fazem essas coisas, por que eles não gastam tempo amando quem eles amam ao invés proibir que as outras pessoas se amem? Moralistas, independentemente da época, são a prova de que temos pessoas incapazes de lidar com o diferente e de amar a si mesmos. Se um cara quer ser feliz com uma ginoide, isso é problema dele, afinal, a vida é dele e o dinheiro é dele.


Mas falando dos aspectos positivos, as ginoides sexuais podem ajudar a reduzir a exploração sexual das mulheres, a violência contra a mulher, o tráfico humano, os estupros e abusos sexuais, os relacionamentos abusivos, a superpopulação, as DSTs e de quebra ainda pode permitir que os rapazes realizem suas mais loucas fantasias. Eu só vejo vantagens na utilização das robôs sexuais. Só os moralistas, que são um entrave à evolução, que são contra as mudanças que trarão uma sociedade melhor e mais feliz. Eu mesmo já comecei a juntar uma graninha para num futuro próximo, quem sabe, comprar uma Real Doll inteligente que faça coisas que nenhuma mulher de carne e osso seja capaz de fazer. E viva o futuro! Rarará!

E viva a poligamia!

A seguir, alguns vídeos para mostrar o nível surpreendente que essas bonecas já estão:




3 comentários:

  1. Sabe que dessa vez os moralistas estão certos

    ResponderExcluir
  2. Não vejo o porque não tem gente que prefere robôs, tem gente que prefere as reais. Poderia acabar mesmo com o tráfico, estupro e tal mas infelizmente mesmo com as dolls os crimes não param! O problema são as mulheres de verdade querendo parecer bonecas!!

    ResponderExcluir