terça-feira, 3 de julho de 2018

O Brasil leva uma goleada para Suécia fora de campo


Já estão calculando por aí que a final da Copa de 2018 será entre Brasil e Suécia devido aos cruzamentos de suas respectivas chaves. Se o Brasil venceria ou não uma suposta final contra a Suécia, isso eu não sei, mas fora de campo, já levamos uma senhora goleada para os suecos. O empresário israelense naturalizado brasileiro Oded Grajew publicou um artigo na Folha Falha de São Paulo onde ele mostrou como a Suécia está a anos-luz no futuro em relação ao Brasil. O empresário foi convidado pelo governo sueco para conhecer o país e ficou impressionado como a redução das desigualdades foi capaz de tornar a Suécia uma referência mundial nas áreas social, econômica, ambiental e ética. A social-democracia escandinava mostra que o Estado de bem-estar social é muito superior a toda essa maluquice neoliberal implantada pelo PSDB e pelo atual governo golpista. Enquanto o Brasil continuar seguindo essa mentalidade colonial da direita predatória, jamais seremos um país minimamente justo.

5 comentários:

  1. Se tu diz pros Neoliberais que os países Escandinavos são Social Democratas , eles falam que é porque são países pequenos e por isso funciona nesses países.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quando não dizem que a Suécia é "liberal".

      Excluir
    2. a Suécia se encaixara no nacional- desenvolvimentismo ?

      Excluir
  2. Bolsonaro lidera todos os cenários de segundo turno.

    segue link abaixo.

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/eleicoes/sem-lula-bolsonaro-lidera-todos-os-cen%C3%A1rios-de-segundo-turno/ar-AAzznNn


    É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington os jumentos aprenderam a digita em anonimo

      Excluir