terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Bolsonaro é mais uma vítima do PIG


Anteontem eu publiquei um post sobre um suposto discurso onde Bolsonaro disse que "metralharia a Rocinha". Porém, a notícia publicada no jornal O Globo, na coluna de Lauro Jardim, foi desmentida pelo próprio Bolsonaro e também não houve nenhuma prova de que ele tenha dito algo do tipo. O site Boatos.org deu o veredito sobre o caso, mostrando que Bolsonaro nunca falou nada daquilo. Portanto, a notícia provavelmente é FALSA! Segundo o jornalista Augusto Nunes, que esteve no evento, Bolsonaro se referia a um confronto entre a polícia e os bandidos que fugiram da Rocinha em 2017. Ele não disse que metralharia nada. Ainda que existam certas controvérsias, Lauro Jardim definitivamente distorceu a fala de Bolsonaro.

Pois bem, nós, progressistas, sabemos que Bolsonaro é um sujeito abominável, preconceituoso e retrógrado, mas não é porque ele é um político desprezível que temos que tolerar mentiras e fake news contra ele. Assim como a mídia mainstream (mais conhecida como PIG) usou diversas mentiras contra Lula, está usando agora também contra Bolsonaro. Esse incidente serviu de lição tanto para a esquerda quanto para a direita. Porque agora ficou muito claro que a grande mídia corporativa, em especial a Globo, não é inimiga do Lula ou do Bolsonaro: ela é inimiga do Brasil. Brizola e Enéas denunciaram a Globo há décadas por suas mentiras e por sua podridão, mas ninguém deu bola. E agora estamos apenas constatando o óbvio. O que fizeram contra o Bolsonaro foi injusto – e se tem uma coisa que me revolta profundamente é a injustiça, mesmo quando é praticada contra quem eu detesto.
O resultado dessa brincadeira irresponsável é que Bolsonaro, assim como Lula, vai sair fortalecido. Se tinham a intenção de prejudicá-lo, pode ter certeza que o tiro saiu pela culatra.
Enfim, Bolsonaro já fala tanta besteira que nem precisam inventar calúnias contra ele. O maior inimigo do Bolsonaro é ele mesmo, porque ele vive se enforcando com a própria corda.

O PIG foi para o tudo ou nada contra Bolsonaro

Isso tudo está acontecendo porque o partido oficial da mídia burguesa é, como todos sabem, o PSDB. Bolsonaro não representa os interesses do mercado, que o considera um intruso no processo. E como Bolsonaro está indo ao segundo turno em todos os cenários das pesquisas, a mídia quer tentar derrubá-lo a todo custo. A mídia só quis Bolsonaro para usá-lo contra o PT para dar o Golpe. Depois de ter feito o trabalho sujo para a imprensa corporativa, agora Bolsonaro está sendo descartado como papel higiênico usado. Como já dizia um certo jornalista: a Globo não tem aliados, tem interesses.
É nesta imprensa que você confia?
Alguma dúvida sobre de qual lado a mídia está?

10 comentários:

  1. e se o Bolsonaro fisese uma chapa com lula seria o fim do P.I.G

    ResponderExcluir
  2. Eu sou cristão praticante e fanatico, e pude ver na foto de capa de seu blog, que tem uma imagem no canto superior direito, de uma proibição da cruz e escrito bad religion, agora eu te pergunto: o que vc tem contra nós cristãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bad Religion é uma banda de punk rock. E não tenho nada contra cristãos. O meu problema é com as religiões. Religiosos merecem respeito, religiões, não.

      Excluir
    2. Explique melhor isso: você não tem nada contra religiosos, mas religiões não.

      Excluir
  3. wellington o que é o PIG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "francês"? é inglês, trouxa

      na vdd, "pig" é um acrônimo de "partido da imprensa golpista", mas obviamente q por associação, o verbete foi atrelado ao q ele significa em inglês (não francês): porco

      Excluir
  4. e pq eu deveria acreditar na negação do boçalnaro ou, pior ainda, no depoimento do augusto nunes (q tb é do pig e fã no. 1 do traste)?

    e q "veredito" de bosta a boatos.org deu? ela é a dona da verdade?

    Tudo bem q não há registro de q ele disse aquilo (mas deveria, né, seu lauro jardim), mas tb não há registro de q ele -não- disse aquilo

    é a palavra de um jornalista (consideravelmente credível) do o globo (tb consideravelmente credível) contra a de um jornalista totalmente mequetrefe (e mentiroso nato, esse sim propaga fake news, lembra da última do estrupício? nem faz muito tempo, então como acreditar numa só palavra de um pulha feito esse augusto nunes?) e a do bostonaro (q é suspeitíssimo pra falar, convenhamos, é claro q ele vai negar)

    Aliás, o bolçovômito (e por tabela, o augusto) se contradisse(ram), pois ele enviou uma nota ao jornal o globo "se explicando" (se eu não me engano, vc inclusive postou essa nota), ali ele admite q citou SIM a rocinha

    O fato é q... só o próprio bolço negou, mais ng (o augusto nunes nem conta)

    E o bolço é mentiroso e ainda se contradisse

    Conclusão: é mais provável ser o lauro jardim quem está falando a verdade

    ResponderExcluir