sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Chatuba de anime


Sem querer querendo, ontem acabei me deparando com alguns vídeos totalmente nonsense que estragaram a minha infância juntamente com as aberturas dos meus animes favoritos. E como hoje estou com menos tempo que o normal para postar sobre algum assunto mais sério, vou compartilhar as remixes que quase me mataram de tanto rir onde encaixaram, sei lá como, a letra da Chatuba de Mesquita nas músicas das aberturas de Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z. Nem preciso dizer que ficou uma tristeza quase tão lamentável quanto as remixes do Nego Bam. Ou como dizem na minha terra: ficou o ó do borogodó! Rarará!

PS: Não assista se você não tiver coração forte.







Como faixa bônus, vou deixar outra pérola, desta vez, do Nego Bam:

0 comentários:

Postar um comentário